Saaep leva diversos serviços para a FAP Cidadania

 Saaep leva diversos serviços para a FAP Cidadania

Entre os dias 6 e 10 de maio, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) marcou presença no Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto durante toda a FAP Cidadania. A autarquia levou diversos serviços para centenas de visitantes que prestigiaram a programação do 34º aniversário do município.

Durante o evento, o Saaep ofereceu serviços como regularização de débitos, segunda via de fatura, solicitação de hidrômetros, ligações e outros. Foram realizados diversos atendimentos ao público e disponibilizado um ambiente agradável, onde os visitantes puderam acompanhar as ações realizadas pelo órgão por meio de um telão. Para as crianças foram ofertadas atividades lúdicas de educação e orientação ambiental.Para o bom funcionamento e ordenamento da programação, o Saaep disponibilizou água para manutenção e limpeza do local, além de ampliar redes internas para que todo o complexo fosse atendido da melhor maneira possível.

No grande churrasco, promovido pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz) em parceria com a Prefeitura de Parauapebas, o Saaep providenciou um caminhão pipa adaptado para fornecer água gelada para todos os visitantes. Foram mais de 30 mil litros de água distribuídos em 18 torneiras que circulam todo o tanque do caminhão.Providenciamos tudo com muito carinho para o melhor conforto dos visitantes durante a programação até porque nosso objetivo é servir a comunidade. E com essa ação, o Saaep pôde mostrar o quanto estamos comprometidos em nos aproximar ainda mais da população”, disse o diretor-executivo Elson Cardoso.

Deo Martins