MC Mirella cancela show no Pará após crise: “triste ter isso”

 MC Mirella cancela show no Pará após crise: “triste ter isso”

Mirella teve uma forte crise de ansiedade | Reprodução

MC Mirella, 23, disse que precisou cancelar um show que faria neste sábado (5), em Xinguara no Pará, por causa de uma forte crise de ansiedade após o show ocorrido na cidade de Parauapebas. No Stories do Instagram, a cantora escreveu que teve de ir ao hospital para ser medicada após vomitar e sentir dores intensas.

Ansiedade não é brincadeira e estou muito triste de ter desenvolvido isso. Logo estarei 100%. Amo vocês. Isso não afetará no meu trabalho. Vou me cuidar para continuar trabalhando bem“, escreveu ao se desculpar por não fazer a apresentação.

Anteriormente, ela já tinha publicado que iria dar uma “sumidinha” das redes sociais porque não estava se sentindo bem e tinha um show para fazer. “Tenho que melhorar“, afirmou.

No fim do ano passado, a funkeira deu entrada no processo de divórcio do dançarino Dynho Alves, enquanto ele estava confinado no reality A Fazenda 13 (Record). Ela tomou a decisão após ver no programa uma série de trocas de carinhos do marido com a influencer Sthe Matos.

Folhapress

 

Deo Martins