Julho inicia com mais de 120 vagas de empregos no SINE em Parauapebas

 Julho inicia com mais de 120 vagas de empregos no SINE em Parauapebas

A construção civil se mantém em pleno vapor no município e abriu 24 vagas somente para operadores de máquinas pesadas, como escavadeiras, caminhões, pá mecânica e trator. Também precisa de 9 técnicos, entre os quais de edificações e de planejamento e medições. Há ainda 2 vagas para encarregado de obras e 1 para topógrafo.

Técnicos em Segurança do Trabalho também estão sendo bem requisitados. São 13 vagas. E há empresa precisando contratar 50 consultores de venda. Para as pessoas com deficiência (PCD), há 3 vagas: duas para motorista de micro-ônibus e 1, para vigia.

Nesta quinta-feira, 1º de julho, o painel de emprego do Sine de Parauapebas oferece 219 vagas, entre as quais para gerente de churrascaria, bibliotecário, motorista para entrega de gás de cozinha, caldeireiros, auxiliar de produção de móveis, marceneiro, mecânicos e muitos mais. Confira todas as vagas AQUI.

Lembre-se: a vacinação contra a Covid-19 em Parauapebas continua avançando, mas não se descuide. Use máscara sobre o nariz e a boca, higienize sempre as mãos e mantenha o distanciamento social. O coronavírus ainda circula na cidade e precisa ser combatido.

Confira os números de telefone do Sine:

Assessoria de Comunicação – Ascom/PMP

Deo Martins