FAP 2022: Fernandinho, Damares e Isadora Pompeo cantam no Festival Adoração

 FAP 2022: Fernandinho, Damares e Isadora Pompeo cantam no Festival Adoração

A quinta noite de apresentações da Feira Agropecuária de Parauapebas (FAP 2022) teve emoções em dose tripla. Os cantores Fernandinho, Damares e Isadora Pompeo abrilhantaram a programação da feira com shows memoráveis no Festival Adoração.

Fernandinho abriu o Festival Adoração na Fap 2022 – Foto: Déo Martins
Damaris foi a segunda atração da noite – Foto: Déo Martins

O primeiro a subir ao palco foi Fernandinho logo no início da noite, seguido da cantora Damares. O encerramento do festival dedicado ao público gospel ficou por conta de Isadora Pompeo.

Damaris foi a segunda atração da noite na FAP 2022 – Foto: Déo Martins

A FAP é realizada anualmente pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz).

Para organização do Festival Adoração, o Siproduz contou com a parceria da comunidade evangélica representada pelo Pastor Geraldo Teixeira (presidente conselho de ministros evangélicos de Parauapebas).

Isadora Pompeo encerrou a noite com um show que não deixou ninguém parado. Foto: Déo Martins

A ideia de trazer três cantores de renome no cenário nacional na mesma noite agradou o público que lotou a arena de shows.

FAP 2022 continua

A programação da FAP 2022 segue nesta quinta-feira (8) com show da dupla sertaneja Ícaro & Gilmar e abertura do rodeio. Amanhã (9), o sextou é com Biu do Piseiro e Wagner Dinniz. Mari Fernandez sobe ao palco no dia 10 (sábado) e fecha com chave de ouro no dia 11 com show de Marcynho Sensação.

Deo Martins