Falso policial penal é preso em Canaã dos Carajás

 Falso policial penal é preso em Canaã dos Carajás

Tem gente que quando consome bebidas alcoólicas vira “rico“. Outros acreditam ser verdadeiros “galãs” e se apresentam como tal. Há bêbados que “saem do armário” e ainda aqueles que ficam mais mentirosos que de costume, como foi o caso de Mateus Alves de Jesus, de 21 anos, foi preso no último domingo (9), após deixar a Feira de Negócios que estava sendo realizada em Canaã dos Carajás, sudeste do Pará.

Segundo as investigações, ele estava bebendo no evento e se passando por falso policial penal para amedrontar as pessoas e espalhar a imagem de que teria um falso “poder” por ter uma arma de fogo com ele.

Quando foi abordado pela Polícia Militar, a “brabeza” sumiu e ele não soube se explicar em relação a inverdade que estaria espalhando pelo bairro Ouro Preto, onde ocorria o evento e por onde estava transitando de motocicleta.

A arma que exibia para intimidar as pessoas era, na verdade, de airsoft semelhante a uma pistola (uma arma de pressão), que foi apreendida, junto com um distintivo da polícia penal

A PM chegou até Mateus por meio de denuncias anônimas.

DOL com informações de Daniela Conduru/RBATV

Deo Martins