Crianças e adolescentes atendidos pela prefeitura se divertem no Natal dos Sonhos

 Crianças e adolescentes atendidos pela prefeitura se divertem no Natal dos Sonhos

A programação do Natal dos Sonhos envolve pessoas de todas as idades. Um exemplo foi o dia especial voltado para crianças e adolescentes atendidos pelos serviços socioassistenciais do município. Mas claro, quem passou pelo Complexo Turístico também entrou na brincadeira.

Está tudo muito lindo aqui, o espaço, a decoração está tudo muito legal. Aí eu trouxe minha filha aqui para passear, divertir, para conhecer Papai Noel. Está muito lindo, muito maravilhoso”, relatou Adailson Silva que estava com a filha de três anos.

Segundo Celso Valério, secretário municipal de Assistência Social (Semas) as atividades desenvolvidas juntamente com os familiares reforçam o vínculo e estimulam a convivência.

Com eles, aprendemos a conviver porque é um acolhimento especial, é um dia diferente para festejarmos e conseguirmos acreditar que no ano que vem o Natal Social será ainda mais maravilhoso”, disse o secretário.

É uma programação super animada, diferente e é uma coisa que chama bastante atenção da população”, contou dona Eli Reis, que levou os dois filhos para aproveitar as atividades.

As crianças participaram de brincadeiras, dançaram, prestigiaram apresentações culturais e receberam brinquedos. Com a boneca em mãos, Elianara Lopes, aprovou as atividades. “Achei super incrível, achei muito legal as várias apresentações, teve vários brinquedos, vários presentes e foi incrível. Para mim foi uma experiência muito boa e achei muito legal”.

Davi Morais também aproveitou e mandou o seu recado. “Esse evento foi muito lindo, as crianças, as brincadeiras e, principalmente, os presentes do Papai Noel. Para gente que é criança é muito bom esses eventos”, concluiu animado.

Deo Martins