Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado na Zona Rural de Parauapebas

 Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado na Zona Rural de Parauapebas

No final da tarde da última terça-feira (29), moradores da Palmares Sul acionaram a Polícia Militar, depois que três crianças avistaram um corpo em estado avançado de decomposição dentro de uma construção abandonada próximo à Escola Municipal de Ensino Integral João Evangelista.

A construção onde o corpo foi encontrado fica nas proximidades da escola em uma área de matagal, e uma das crianças teria entrado no local para se esconder, quando se deparou com o corpo.

Ao chegar ao local, os policiais confirmaram que se tratava de de uma pessoa do sexo feminino, e possivelmente seria uma jovem que teria entre 15 e 17 anos, o que vai ser confirmado após necropsia.

Logo em seguida, foram acionadas a  polícia civil e equipe do IML – Instituto Médico Legal, que chegaram no local e fizeram os procedimentos e a remoção do corpo. A criança estava despida e com ventre para cima, o que leva os peritos a desconfiarem de que a vítima tenha sido estuprada antes de ser morta.

Moradores que acompanhavam os procedimentos afirmaram que há um certo tempo sentiram um forte odor, mas como é na zona rural, pensavam ser algum animal morto.

Deo Martins