Começou a 2ª rodada eliminatória do Campeonato Rural de Futebol

 Começou a 2ª rodada eliminatória do Campeonato Rural de Futebol

A competição que iniciou em setembro com 34 equipes, segue com 14 times classificados da primeira fase. Os times precisam buscar seus resultados para seguirem nas competições, já que todas as rodadas são eliminatórias e a segunda fase promete ser ainda mais emocionante.

Os times estão realmente mostrando competência, os jogos da primeira fase mostraram isso e quem se classificou realmente foi porque bateu forte no gol. Agora vamos ver como fica a segunda fase, afinal queremos uma bela apresentação nos jogos finais, marcados para acontecer no estádio Rosenão,”, declarou o coordenador de Esportes Rurais e Comunidades Indígenas, Abreu Lima.

As partidas da próxima fase estão programadas para os domingos entre 09h e 16h, e as semifinais e a final, estão previstas para acontecerem no Estádio Rosenão, nos dias 31 de outubro e 06 de novembro.

Tabela classificatória dos times da segunda fase:

POLO ONALÍCIO BARROS

Jogo 01- Pontilhão x Cedere I –  Início previsto para às 9h.

Jogo 02 – Onalício Barros x Palmares Sul – Previsto para começar às 14h

Jogo 03 – Vila Brasil x Parque Verde – Previsto  às 16h

POLO VILA SANÇÃO

Jogo 01 – Vila Sansão x Tapete Verde – previsto às 14h

Jogo 02 – Gelado x Rio Branco- Início às 16h

POLO VALENTIM SERRA

Jogo 01- Alto Bonito x Paulo Fonteles  – Início às 14 h

Jogo 02- Carimã x São Raimundo – Previsão para às 16h

Os times classificados na segunda fase precisam agora garantir uma boa soma de gols para carimbarem suas participações na terceira fase prevista para iniciar no dia 24 de outubro, os locais e horários dos jogos ainda serão decididos”, informou Solange Campos que integrante da comissão técnica.

Texto:  Cleidi Rodrigues/ Comunicação Semel – Fotos: Semel

Deo Martins