Braz inicia semana com grande reunião junto de vereador Zé do Bode

 Braz inicia semana com grande reunião junto de vereador Zé do Bode

Ivanaldo Braz, candidato a deputado estadual pelo PDT no Pará com o número 12.500, começou a semana no meio do povo, em uma grande reunião organizada pelo vereador Zé do Bode, colega de Câmara Municipal, onde o candidato é presidente. O encontro aconteceu na rua da casa de Zé do Bode, no bairro Rio Verde, em Parauapebas, e contou com massivo apoio de populares e a presença do candidato a deputado federal Keniston Braga (MDB).

Outras lideranças do município também prestigiaram o evento, como os vereadores Leandro do Chiquito, Zacarias, Elias da Construforte e Raianny Rodrigues; representando o executivo, estava o vice-prefeito João do Verdurão (PDT). A reunião ainda teve falas do prefeito Darci Lermen (MDB), por meio de vídeo; da esposa de Braz, Maquivalda Barros, presidente municipal do PDT e de mais representantes do executivo de Parauapebas.

Braz foi elogiado pelos colegas de legislatura por seu empenho durante os dez anos de atuação na Casa de Leis parauapebenses, com dois mandatos de presidente e o título de vereador mais votado da história do município. Também foram exaltadas sua articulação ao agregar, conjuntamente, 14 vereadores na mesma base e a devolução de mais de R$ 10 milhões aos cofres públicos.

PARAUAPEBAS, A CASA DE BRAZ

Zé do Bode reforçou a ideia de que Braz, maranhense de Presidente Dutra mas morador de Parauapebas há décadas, conhece a Capital do Minério de ponta a ponta, e, portanto, está mais do que apto para representar o município na Assembleia Legislativa do Estado do Pará. “Esse cara aqui é parauapebense de coração, sabe das dificuldades que temos e do que precisamos. Por isso vamos de Braz” disse Zé do Bode em discurso.

O presidente da Câmara dos Vereadores, ao subir no palanque, apontou as principais mazelas das quais Parauapebas sofre, e como ele, enquanto deputado estadual, pode fazer para reverter este quadro. “Com Braz 12.500 e Keniston 1512, uma das maiores cidades do Pará deixará de ser esquecida, e passará a ter representação tanto na ALEPA quanto no Congresso Nacional. Conto com vocês nessa caminhada” disse Braz, ao lado do candidato a deputado federal.

Após mais uma massiva festa da democracia, com milhares de parauapebenses, a expectativa é que o próximo compromisso de campanha de Braz seja ainda maior: a primeira grande reunião de complexo está marcada para esta terça-feira, 23 de agosto, no bairro Casas Populares I, onde o candidato do 12.500 conversará com moradores do Casas Populares I e II, AMEC Ville e Alto Bonito.

Deo Martins