Ivanaldo Braz é recebido por apoiadores em Marabá e promove união regional

 Ivanaldo Braz é recebido por apoiadores em Marabá e promove união regional

Ivanaldo Braz, pré candidato a deputado estadual no Pará pelo PDT, esteve em Marabá na noite desta terça-feira, 19 de junho, em reunião com apoiadores da Equipe 12. A pauta principal do evento foi a união popular pelo sul e sudeste do estado, que seria reforçada com a ida de Braz para a Assembleia Legislativa do Estado (ALEPA), voltando os olhos do governo estadual para os municípios da região.

O evento contou com a participação do pré candidato a deputado federal Manoel Veloso, também pelo PDT, atuante no município de Marabá, quarto maior colégio eleitoral do Pará e maior da região sul e sudeste do estado. A força que uma união de sucesso entre a política marabaense e parauapebense no legislativo federal e estadual foi o combustível que levou dezenas de populares, que endossaram os discursos de Braz e Veloso.

Braz, que chegou ao evento de moto táxi após um acidente na PA-275 atrasar sua chegada à Marabá, agradeceu o esforço dos presentes em participarem de uma reunião tão importante para o futuro da região. “Se vocês vieram até aqui é porque tem esperança de que, com um representante responsável por trazer investimentos para a nossa região, a vida do povo vai melhorar. Esse apoio é muito importante para nós”, disse Braz aos apoiadores.

Veloso reforçou o trabalho que já é desempenhado por ele e por Braz, atual presidente da Câmara dos Vereadores de Parauapebas em seu terceiro mandato, em seus respectivos municípios: “Estamos aqui para fazer o melhor pela nossa região; o momento é nosso e vamos dar continuidade ao nosso compromisso com vocês”, afirmou Manoel Veloso, agradecendo o esforço de Braz ao unir as forças com ele em Marabá.

Agora, Braz continua o giro pelos 14 municípios do sul e sudeste paraense, pontuando a importância de uma representação direta pelo desenvolvimento das localidades, tanto nas zonas urbana quanto rural, reafirmando seu compromisso com Parauapebas, Marabá e toda a região.

Deo Martins