Após polêmica com Mion, Ivete deve tirar Huck do Domingão

A “dança das cadeiras” parece estar cada vez mais intensa na Globo. Além dos diversos artistas que já anunciaram o fim de seus contratos, um dos mais tradicionais programas da emissora poderá mudar de comando pela terceira vez em menos de um ano.

Isso porque Luciano Huck não está agradando na apresentação do Domingão. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, a diretoria da Globo está estudando tirar o marido de Angélica do dominical, após ele não estar fazendo o mesmo sucesso que seus antecessores.

A maior pressão é por parte dos patrocinadores, que fecharam ainda no começo de 2021 pacotes de anúncio para o ano todo. O acordo foi feito enquanto Faustão ainda era o apresentador.

Com a saída dele para a Band, o programa foi comandado inteirinamente por Tiago Leifert, que também deixou a emissora por questões pessoais. Huck, entretanto, não atingiu o mesmo sucesso de audiência que os outros dois.

De acordo com o colunista, a diretoria da emissora já estuda trocar o Huck até abril de 2022, e o nome mais cotado é o da cantora Ivete Sangalo, que atualmente apresenta o The Masked Singer e é cotada para assumir o Caldeirão no lugar de Marcos Mion.

Além dela, a emissora cogita o próprio Mion, Xuxa e Tiago Leifert, embora ele afirme que não pretende voltar para a emissora por enquanto.

Com informações do Ig

Deo Martins