Prêmio Mérito Lojista será em junho e sem a presença de artistas
Na tarde da última sexta-feira (19), durante uma coletiva com a imprensa de Parauapebas, a diretoria da CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas apresentou oficialmente a programação da 17ª edição do Prêmio Mérito Lojista.
Diferente das edições passadas, este ano o evento acontecerá em um local menor, com cerca de 80 mesas que estarão sendo comercializadas a R$ 500,00 (quinhentos reais), sem direito a bebidas, não haverá atrações globais e a banda que animará a festa será local. Segundo o vice-presidente da CDL, Douglas Comann, um dos motivos das alterações é a crise que assola todo o país. O evento está marcado para acontecer dia 10 de junho.
Também contendo custos, a própria CDL realizará a pesquisa, que contará com 67 categorias a serem agraciadas com a estatueta Deusa da Fortuna. Outras sete pessoas serão agraciadas com o prêmio por se destacarem como: empresário do ano e outras funções relevantes ao comércio local.
Douglas Comann ainda revelou que na edição 17 do Prêmio, será revelada a empresa vencedora antes do evento, não havendo mais o suspense das edições anteriores que as empresas finalistas só ficavam sabendo segundos antes da entrega da premiação.Outra surpresa falada pela diretoria, foi a questão de não ter mais suspense na hora da premiação.