Cooperativa de Táxi-lotação faz manifestação para legalizar categoria em Parauapebas

 Cooperativa de Táxi-lotação faz manifestação para legalizar categoria em Parauapebas

Uma Cooperativa de Taxi-lotação fez uma manifestação na manhã desta quinta-feira (16), na rotatória que dá acesso à Prefeitura Municiopal de Parauapebas, impedindo que funcionários e a população pudesse ter acesso ao Palácio Municipal durante cerca de uma hora.
Membros da (COOTALP) Cooperativa de Transporte Alternativo de Parauapebas (Cootalp), queriam chamar a atenção do poder público para a legalização da categoria de táxi-lotação no município.
Foram queimados pneus para impedir o trânsito naquele local e os manifestantes exigiam uma posição do Prefeito em relação a legalização da categoria.
Por volta de 11h00, o Prefeito Darci Lermen (PMDB), e membros do Departamento de Relação com a Comunidade (DRC), da Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cisadão (Semsi), reuniram com uma comissão formada por membros da Cooperativa de Transporte Alternativo de Parauapebas para discutir a legalidade da solicitação.
Enquanto a comissão se reuniu com o Prefeito Darci Lermen, os manifestantes desobstruíram a rotatória de acesso ao prédio da Prefeitura Municipal de Parauapebas.

Déo Martins da redação do PortaI InfoPebas – Fotos: via whatsapp

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.