Casas Populares I Ganha Campo de Futebol

 Casas Populares I Ganha Campo de Futebol

Neste domingo (12), foi entregue pelo governo municipal, o Campo de futebol, no bairro Casas Populares I. O evento, realizado pela Prefeitura de Parauapebas, por meio das secretarias municipais de Urbanismo (Semurb) e Esporte e Lazer (Semel) contou com a presençado prefeito municipal Valmir Mariano, secretários municipais, vereadores, servidores públicos,imprensa local e comunidade.

Para o gestor Valmir Mariano, o campo era um sonho antigo da comunidade, de mais de dez anos. “Hoje, estamos entregando o campo de futebol do bairro Casas Populares para a comunidade. O campo é totalmente estruturado com grama, arquibancada, iluminação, bebedouro e vestiários com banheiro. Agora, a comunidade tem um local digno para jogar”, destacou.

“Será muito bom ter o campo de futebol totalmente estruturado. Vai melhorar muito e favorecer a população. Só tem a agregar”, disse o morador Marcos Antônio Ferreira.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Edimar Rodrigues da Silva, antes, o campo de futebol era no chão puro e sem nenhuma estrutura. “Agora, está equipado para atender aos atletas e alunos da escolinha de futebol. Isso significa que o prefeito Valmir Mariano tem honrado seus compromissos e investidona área do esporte”, ressaltou.

“O campo de futebol ficou uma maravilha em relação ao que era antes. Vou ter até mais vontade de vir aqui jogar uma partida de futebol com meus amigos”, disse o jogador amador Ibeltino da Silva.

Após a cerimônia de inauguração, foi realizado um amistoso do Campeonato de Bairros com diversos times como Popular I, Popular II, Altamira, Vila Rica, Novo Horizonte, Tropical, Rio Verde, Bairro da Paz, Nova Carajás, VS 10, Bairro dos Minérios, Cidade Jardim, Novo Brasil, Caetanópolis, Betânia, Liberdade, entre outros.

O próximo jogo do campeonato será dia 18 de junho, a partir das 15h, no campo de futebol das Casas Populares I.

 Texto: Janaina Ravanelli – Fotos: Irisvelton Siva

(Assessoria de Comunicação – PMP)

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.