Caixas eletrônicos o Banco do Brasil deixam de funcionar no Partage Shopping em Parauapebas

 Caixas eletrônicos o Banco do Brasil deixam de funcionar no Partage Shopping em Parauapebas
Como já havíamos anunciado em junho, os caixas que ficavam localizados próximo a praça de alimentação do Partage Shopping nāo existem mais.

Milhares de pessoas que utilizavam os caixas para efetuar pagamentos de títulos, saques, consulta de saldo, extratos e outros serviços, terão agora que ir em uma das três agências na cidade ou na agência de Carajás, depois de quatro anos de funcionamento.

Todos os clientes do bando poderão ver o comunicado está afixado nos caixas eletrônicos, com a informação da suspenção dos serviços a partir do dia 17 de julho, mas que algumas transações como saquessaldos e extratos poderão ser realizadas nos caixas do Banco 24 Horas, disponíveis em uma das entradas do shopping.
Segundo a Assessoria de Imprensa do Partage Shopping, que o Banco do Brasiol enviou uma nota com os seguintes dizeres:
“Com o objetivo de reduzir suas estruturas físicas de atendimento, o Banco do Brasil anunciou em novembro do ano passado ano um plano de reestruturação. A instituição financeira já fechou mais de 400 agências desde o anúncio e pretende encerrar operações em outras até o final deste ano.
A reestruturação também prevê a transformação de 379 agências em postos de atendimento e a extinção de 31 superintendências regionais. Apenas com a reorganização, o Banco do Brasil espera economizar cerca de R$ 750 milhões, recursos que planeja investir parcialmente na expansão e melhoria do atendimento digital.
Segundo o banco, o número de correntistas que usam computadores e celulares para realizar operações bancárias básicas é cada vez maior, e a economia com o redimensionamento da estrutura física permitirá que as operações sejam readequadas conforme o novo perfil dos clientes.
Ainda de acordo com informações do próprio banco, os clientes que tiverem dúvidas sobre o fechamento de agências podem obter informações pelos números 4003-5282 ou 0800 729 5282, para pessoas físicas, e 4003-5281 ou 0800 729 5281 para empresas. A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h”.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *