TRAGÉDIA NA REGIÃO DO LAGO DA HIDRELÉTRICA DE TUCURUÍ.

Três irmãos morreram afogados na Vila Polo Pesqueiro, em Novo Repartimento.

A tragédia que vitimou os três irmãos, aconteceu meia hora depois que a embarcação deixou a Vila Polo Pesqueiro, por volta das 17h, deste sábado (17), o local fica cerca de 35 quilômetros da sede de Novo Repartimento.

As três vitimas, Daniel dos Santos Ramos, 10 anos, Jonathan dos Santos Ramos, 13 anos e Dheividy dos Santos Ramos 15 anos, estavam de mudança destino a uma ilha na região que é banhada pelas águas do lago da Hidrelétrica de Tucuruí, no momento chovia e ventava muito forte, nessa época do ano é comum que as águas da barragem aumenta seu volume. Na hora do acidente a embarcação era ocupada pela mudança da família, os três garotos e o barqueiro identificado com Antônio Peixeiro que foi o único que sobreviveu, segundo informações um pedaço de madeira furou o casco do barco, que provocou o alagamento vindo a afundar.

Os pais das vítimas Manoel e Márcia, estavam em uma outra embarcação mais a frente e não chegaram a ver o acidente, o barqueiro conseguiu chegar a uma ilha próximo do local, que retornou e com a ajuda de moradores retiraram os corpos da’agua.

Fonte: Site Transnotícias – Imagens divulgação Internet

Comentários do Facebook