Policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar, em Conceição do Araguaia que estavam numa viatura indo para Santana do Araguaia para reforçar o policiamento, morrem após a viatura colidir com uma carreta bitrem na PA-287. O acidente ocorreu por volta das 6h30 desta segunda-feira (05).

Visivelmente embriagado Claudair da Silva Rodrigues disse que bebeu na noite anterior. Foto: reprodução

Entrevistado por um repórter de uma TV local, o motorista visivelmente embriagado mal conseguia se expressar e, confessou ter bebido na noite anterior em comemoraçāo ao aniversário de um colega. Ao ser questionado sobre o ocorrido, o motorista disse: ” entrei e fechei alguém… Tomei cachaça ontem  no aniversário de um colega… Perante a Lei, tenho que responder o que eu cometi de errado, se o Detran justificar que eu tô errado… me cobre“.

Quatro policiais morreram: Sargento F. Freitas, Cabo Campos, Cabo Aguiar e Soldado Marcos Silva. O Soldado Resley está em estado grave no hospital de Conceição do Araguaia, mas será transferido para o Hospital Regional em Redenção.

Segundo informações Claudair da Silva Rodrigues, 36 anos.  motorista da carreta    estava embriagado, está preso na delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia.

Com informações do Blog do Luiz Pereira

Fotos via whatsapp

Comentários do Facebook