Decisão de Desembargador retorna Adonei Aguiar ao cargo de Prefeito em Curionópolis

 Decisão de Desembargador retorna Adonei Aguiar ao cargo de Prefeito em Curionópolis
Adonei Aguiar, prefeito de Curionópolis, conquistou direito de retornar ao cargo mediante uma ordem do Desembargador Roberto Goncalves De Moura. Já na tarde de hoje (19), Adonei mandou um áudio via whatsapp falando do seu retorno a PMC. O prefeito estava afastado desde o dia 30 de junho por uma ordem do Ministério Público do Pará que entendeu uma suposta fraude em processos licitatórios da Prefeitura de Curionópolis.
Em um áudio enviado pelo próprio Adonei, o mesmo disse o seguinte: “Meus amigos e amigas, acabamos de ganhar um Agravo em Belém. Vamos voltar para o nosso cargo, o cargo que o povo nos deu, o cargo que nós somos eleitos prefeito do município de Curionópolis. Estamos ai, viva a justiça do Pará, via ao Tribunal de Justiça do Pará que mais uma vez faz justiça aqui em Curionópolis”.
Com o retorno, Adonei deve reestabelecer um plano de reestruturação política. O relacionamento com a vice-prefeita Quelia Rosa (SD) está claramente desgastado, haja vista que a vice tratou de demitir e nomear novos secretários sem o consenso de Aguiar. Nos corredores políticos, Quelia estaria trabalhando para o não retorno do titular.
Reportaegm: Vinícius Nogueira – Papo Carajás
Clique aqui e confira aqui a decisão do Desembargador na íntegra >>>>>>  Decisão-Adonei

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *