Almiro Neto mostra a grave lesão em sua cabeça provocada pela agressão

Dois vendedores que moram na cidade de Imperatriz, no Maranhão, quase protagonizaram uma tragédia na cidade de Itupiranga, na noite da última terça-feira (18). Tudo começou depois de uma ríspida discussão por causa de uma comissão das vendas e um dos vendedores, que seria o chefe da equipe, se apoderou de uma barra de ferro e bateu com toda força na cabeça do outro, causando um enorme ferimento. O rapaz teve de ser socorrido e levado ao Hospital Municipal de Itupiranga.

Antônio Raique foi preso por agredir colega de trabalho com barra de ferro

O acusado foi identificado como Antônio Raique de Sousa Rodrigues, de 24 anos, residente no Bairro Jardim Tropical, Imperatriz (MA), enquanto a vítima é Almiro Araújo Neto, de 22 anos, morador da Rua Francisco Coelho, Bairro Santa Rita, também em imperatriz (MA).
De acordo com o relato feito pela Polícia Militar, por volta das 21h Antônio Raique agrediu Almiro Araújo Neto com a barra de ferro. Segundo a testemunha Guilherme Vieira da Silva, tudo começou depois de um “bate boca” entre Almiro e outro vendedor, chamado de Diego Farias, motivado por comissões de vendas, foi quando chegou Antônio Raique, chefe da equipe, que para acabar com a discussão agrediu Almiro, que também o agrediu, inclusive Antônio também apresentava lesões no rosto e no braço.
Reportagem: Chagas Filho – Correio de Carajás

Comentários do Facebook