Foto: WhatsApp

Polícia Civil apreendeu, no último dia 2, em Marabá, sudeste do Estado, mais de 21 quilos de maconha e 121 gramas de pedras de “crack” que foram encontrados com Thamires Valente de Sousa e Ana Emília Lima de Paula. As duas foram flagradas enquanto mantinham em depósito as drogas. No momento do flagrante, explica o delegado Marcelo Dias, titular da Polícia Civil em Marabá, eles preparavam as drogas para venda, em uma quitinete na Rua São Luís, entre a Rua São Paulo e Avenida Manaus, no bairro Belo Horizonte.

As investigações apontaram que o imóvel era usado especificamente para a consumação do crime de tráfico de drogas. Durante a operação comandada pelo delegado Marcelo Dias, além da droga, foram apreendidos materiais usados na embalagem, duas balanças de precisão, uma faca, uma motocicleta e a quantia de R$ 350 em dinheiro.

As duas foram apresentadas na Seccional Urbana de Marabá, onde foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e colocadas à disposição da Justiça da Comarca do município.

Reportagem: Walrimar Santos, com informações da Polícia Civil