O preso sendo ouvido na delegacia. Ele negou o crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem identificado como Luiz Carlos Silva de Souza, foi preso nesta sexta-feira (14) acusado de estuprar o filho de 11 anos em Benevides, região metropolitana de Belém. O acusado vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Luiz Carlos foi preso no início da manhã de hoje por investigadores da delegacia de Benevides em cumprimento a mandado de prisão expedido pela justiça de Benevides. Segundo informações da Polícia Civil, a mãe da criança procurou a delegacia para denunciar o caso na última quarta-feira (12). O menino de 11 anos foi encaminhado para exame de corpo de delito, onde foi comprovado o crime.
Em depoimento, a mãe da criança contou à polícia que estava separada há três anos de Luiz Carlos, pai do menino. Ela disse que a criança costumava a passar os fins de semana com o pai, e que há algumas semanas o menino começou a apresentar um comportamento diferente. Depois de uma conversa, a criança confessou a mãe os abusos. Ela também relatou a polícia que durante o tempo em que esteve casada com Luiz Carlos, o mesmo agredia fisicamente o menino e o ameaçava de morte . Abalada, a mãe da vítima também não soube informar por quanto tempo a criança vinha sendo abusada.
Fonte: ORM

Comentários do Facebook