Rodovia esburacada facilita ação de assaltantes/ Foto: Divulgação

Três assaltantes encapuzados atacaram na manhã desta sexta-feira, 29, um ônibus interestadual na BR-155 e fizeram uma verdadeiro limpa nos passageiros. O assalto aconteceu por volta de 6 horas em um trecho a 20 km da cidade de Sapucaia, no sudeste do Pará.
Segundo a polícia, testemunhas informaram que os três bandidos estavam escondidos e no momento que o motorista reduziu a velocidade para passar nos buracos que existem na pista, eles saíram do meio do matagal e interceptaram o ônibus. O trio obrigou o motorista a abrir a porta e dois deles entraram no veículo e ordenaram que ele seguisse para uma estrada vicinal.
O outro bandido seguiu de moto. Chegando em um local isolado, eles roubaram celulares, bolsas, dinheiro e outros objetos dos passageiros. Segundo informações das vítimas, toda ação durou cerca de 15 minutos. Após pegar tudo o que queriam, os assaltantes fugiram na motocicleta.
De acordo com a polícia, no ônibus seguiam 15 passageiros. O veículo saiu da cidade de Imperatriz, no Maranhão, com destino a São Félix do Xingu, no sul do Pará. A ocorrência do assalto foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, que abriu inquérito para investigar o caso e tentar identificar os criminosos.
Reportagem: Tina Santos – Correio de Carajás – com informações da Polícia Civil

Comentários do Facebook