Foto: divulgaçāo

Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) fará na manhã de hoje (31), a recontagem dos presos no Presídio Estadual Metropolitano de Marituba (PEM I), na Região Metropolitana de Belém (RMB). Agentes penitenciários e a Policia Militar estão na operação.
A ação é realizada horas depois da tentativa de resgate de presos que aconteceu na noite de terça-feira (30) quando criminosos utilizaram explosivos para invadir o presídio.
Moradores das proximidades testemunharam, além da explosão, uma sequência de tiroteios, resultado do embate entre policiais do Batalhão de Policiamento Penitenciário e os criminosos.

Policiais do Batalhão de Policiamento Penitenciário trocaram tiros com os criminosos (Foto: Antônio Melo/Diário do Pará)

A Equipe de reportagem solicitou à Susipe informações a respeito, se algum participante do atentado foi identificado ou preso. Em resposta, a Superintendência disse que, por conta da recontagem, ainda não confirma se houve fuga e afirmou que vai se pronunciar apenas depois da contabilização dos detidos.
Reportagem: DOL

Comentários do Facebook