Parauapebas recebeu na noite da última terça-feira, (11), no Partage Shopping, a maior loja especializada em tênis do Brasil.

A World Tennis, inaugurou a primeira loja no sudeste paraense e a terceira loja no estado e contou com a presença de investidores, diretores da marca, executivos do Partage Shopping e clientes em um coquetel de boas-vindas a cidade. Além de preços competitivos, a World Tennis também é a rede que trabalha com a maior variedade de modelos e lançamentos das melhores marcas esportivas, como Olympikus, Reebok, Adidas, Mizuno, Asics e Oxto, entre outras.

A empresária Janaína Batista, proprietária da franquia da World Tennis em Parauapebas disse que a cidade estava precisando de uma loja especializada no seguimento e esse foi o melhor momento.

“A partir de hoje, vocês não precisam mais comprar seu tênis pela internet e esperar até 15 dias para chegar. Temos agora em Parauapebas a maior e melhor loja para atendê-los da melhor forma possível.”

O Sub Gerente da World Tennis, Diego Andrade, que veio de São Paulo disse que as expectativas foram superadas em relação a inauguração da loja em Parauapebas. “O pessoal foi bem receptivo e estavam todos ansiosos desde o início do dia aguardando a inauguração e um grande número de pessoas permaneceu nas dependências da loja até o fechamento. Os vendedores trabalharam muito bem, recepcionando os clientes e vendendo os melhores produtos do mercado.”

Sobre a World Tennis:

A World Tennis é a maior rede de lojas especializadas em tênis do Brasil. Fundada em 1991, a World Tennis, primeira rede de lojas especializadas em tênis, opera suas lojas em todo o Brasil através do sistema de franchising. Hoje conta com 285 lojas espalhadas pelo Brasil.