Magno iguala o placar pro PFC

Magno iguala o placar pro PFC

Diante de milhares de torcedores, o trio de arbitragem foi o grande vilão do jogo entre Parauapebas Futebol Clube (PFC) e Paysandu na partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paraense de Futebol no último domingo, (20), no Estádio Rosenão em Parauapebas.

O trio enviado pela Federação Paraense de Futebol comandado pelo árbitro Nadilson Santos enfureceu os torcedores, jogadores e a diretoria do PFC com atitudes anti-desportivas e favorecimento explícito para o time da capital, expulsando indevidamente do jogador “Fininho” do PFC e deixando de marcar faltas claras e se acovardando ao terminar a partida para não aplicar um cartão amarelo para um jogador do time da capital ainda no primeiro tempo.

OS GOLS:

Depois de cobrar uma falta na entrada da grande área, o meia Celsinho aproveitou o rebote da barreira e mandou a bola pro fundo da rede e abriu o placar para o Paysandu no primeiro tempo da partida. Veja no vídeo abaixo:

Logo depois de sofrer um gol, o time da casa levantou a cabeça e foi a luta, pressionando e criando chances reais de marcar contra o time da capital. O atacante do PFC, Magno deixa o zagueiro no chão e solta uma bomba sem chances pro goleiro Emerson e balança a rede do time adversário, calando a torcida do Paysandu deixando tudo igual no estádio Rosenão. Veja o vídeo do momento do gol marcado por Magno.

No segundo temo da partida, o time visitante mesmo com um jogador a mais não se acertou em campo e o PFC comandou o jogo com 70% de posse de bola e por várias vezes foi à área do adversário levando perigo de gol. A partida terminou empatada com um gol de cada equipe e o tabu de NUNCA vencer o Parauapebas Futebol Clube continua.

FICHA TÉCNICA

PARAUAPEBAS: Maycki Douglas; João Rodrigo, Yuri, Airton Junior e Léo; Anderson Pedra, Bruno Potiguar (Neto), Éder (Léo) e Fininho; Magno e Souza (Danubio).
Técnico: Sinomar Naves

PAYSANDU: Emerson; Roniery (Crystian), Fernando Lombardi, Pablo e Lucas; Ilailson, Augusto Recife, Paulinho (Bruno Veiga) e Celsinho; Fabinho Alves e Leandro Cearense (Betinho).
Técnico: Dado Cavalcanti

ÁRBITRO: Nadilson Sousa dos Santos
ASSISTENTES: Heronildo Sebastião Freitas e Raimundo Silva Costa

CARTÕES AMARELOS: Airton e Joãozinho (PFC) ; Fernando Lombardi e Ilailson (PSC)
CARTÃO VERMELHO: Fininho (PFC)

LOCAL: Estádio Rosenão – Parauapebas(PA)

Texto e Fotos: Déo Martins

Comentários do Facebook