Elton Cléber e Elcio Magno

Já está em Castanhal juntamente com o restante do plantel o jogador Elton Cléber Santos Rovere. A mais nova contratação do Águia de Marabá é atacante, tem 22 anos, 1,80m de altura, e canhoto e começou sua carreira no Esporte Pará. Esta foi a segunda contratação do time azulino nesta semana, uma atitude da diretoria do time em busca de melhorar o desempenho do Águia de Marabá nesta segunda fase do Campeonato paraense.

A outra contratação foi do também atacante Elcio Magno Dutra, de 20 anos. Com passagens pela Desportiva e Bahia, o jogador se apresentou em Castanhal, onde já treinou com o restante do grupo e pode estrear hoje no jogo contra o Castanhal. O técnico João Galvão já fez a escalação do time azulino e começam a jogar: Bernardo, Ari, China, Marquinhos, Rafael Vieira, Mael, Juninho, Samuel, Felipinho, Erick Di Maria e Guga.

Léo Azevedo cumpre suspensão automática devido à expulsão sofrida no último jogo, quando o Águia perdeu para o São Raimundo pelo placar de 4 x 0. Para este jogo, o time aguiano espera um resultado favorável para que a atual situação seja revertida. Para dar apoio aos jogadores, uma comissão formada por integrantes da diretoria do time, já está em Castanhal.

O jogo entre Castanhal e Águia de Marabá acontece hoje, a partir das 20h30, no estádio Maximino Porpino Filho, o “Modelão”, em Castanhal.

Fotos:

Jogador (1) Elton Cléber Santos Rovere

Jogador (2) Elcio Magno Dutra