O concurso da Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa) é um dos certames mais esperados do ano. A fundação entrou com um processo licitatório para escolha da empresa organizadora e definiu o Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) como a banca que irá organizar o processo para 103 vagas, distribuídas entre cargos de níveis médio e superior.
No mês passado, foi divulgado no Diário Oficial do Estado um parecer do Tribunal de Contas (TCE-PA). De acordo com a publicação, o órgão recomenda ao Hemopa que realize o concurso público com o número de vagas necessárias para também substituir os servidores temporários.
A expectativa é que seja divulgado o edital nas próximas semanas desse mês, uma vez que o contrato entre o órgão e a empresa organizadora já está valendo. O Hemopa já confirmou que o edital do certame será publicado este ano. A seleção contará com provas objetivas, discursivas e de títulos. As avaliações serão aplicadas nas cidades de Belém, Santarém, Marabá, Altamira e Itaituba.
O concurso vai ofertar 103 vagas, sendo divididas em 63 para candidatos de ensino médio e 43 para ensino superior. As informações foram confirmadas no documento de licitação de realização do processo seletivo. Então aguardaremos ansiosos pela divulgação do edital!
Reportagem: DOL

Comentários do Facebook