Mais uma vez a empresária Mabiana Guimarães em parceria com Aroldo Senna, o “Aroldo da Big Loja” acertou a “tacada” ao trazer pela primeira vez em Parauapebas, um dos maiores humoristas do Brasil, o Tiririca!

Ao som de Florentina, o humorista Tiririca deu início ao seu show de humor no Ginásio Poliesportivo em Parauapebas no último domingo (5).

Com o Ginásio Poliesportivo lotado, o público que estava acomodado em cadeiras aguardava o início do show, e pontualmente as 20:30, Tiririca deu início ao espetáculo.

Fechando o fim de semana na cidade de Parauapebas, Tiririca encerrou a turnê “Minha História”, depois de passar por Tucuruí, Ituiutaba e Marabá o que já rendeu uma piada para o seu show. “Viajei horas por estradas de terra com muitos buracos e poeira, e ao chegar ao hotel, na hora que fui C*&%#… Saiu dois tijolos e maciços, devido ao tanto de poeira que eu respirei”, comentou o humorista.

Durante todo o show, o então “palhaço” Tiririca arrancou aplausos e gargalhadas do público presente e, em uma parte do espetáculo, foi até a plateia e brincou com os espectadores.

Tiririca sempre frisou que veio de uma família circense humilde, e contou as dificuldades vividas nos tempos passados.

Graças ao empresário Arnaldo Saccomani, de São Paulo, Tiririca teve sua vida mudada depois que a música Florentina foi sucesso em todo o Brasil, e devido ao sucesso, Tiririca deu nome a uma de suas filhas de Florentina, que por sinal já está fazendo sucesso em vários circos do Brasil.

Tiririca contou também que, dos 6 filhos, apenas a mais nova de apenas 9 anos não está seguindo os caminhos do  Pai, e que em seu espetáculo, além da esposa Nana Magalhães, o filho Everardo de 21 anos tem participação no show, além de um dos irmãos e de um sobrinho.

Em uma parte do show, Tiririca disse que a política está atrapalhando a carreira dele de comediante, e que em 2018 não será mais candidato a nenhum outro cargo político. Com mais de um milhão de votos em cada eleição, o deputado federal,Tiririca frisou que entre os 513 deputados federais daquela casa, ele é um dos sete mais assíduos, e que apesar de muitas “tranqueiras”, existem gente boa lá dentro. Este foi um dos momentos mais aplaudidos do espetáculo.

No final do espetáculo, o palhaço Tiririca tira a peruca e entra em cena Francisco Everardo Oliveira Silva e deixa uma mensagem para o público presente: “Se você tem fé em Deus e trabalha honestamente,  você consegue seus objetivos”.

Fotos: Déo Martins

Comentários do Facebook