Foi publicada no início da tarde desta quinta-feira (25), a Portaria de n° 329/2018, onde o Diretor do Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto de Parauapebas – SAAEP e vice-prefeito de Parauapebas, o senhor Sérgio Balduino (PSB) declara ponto facultativo a todos os servidores da autarquia na sexta-feira (26), em alusão ao dia do Servidor Público que é comemorado no domingo (28).
Depois que a Portaria ficou disponível para os funcionários e se tornou público, um fato tem chamado a atenção das pessoas que comentam nas redes sociais a coincidência de que no mesmo dia haverá uma caminhada política para o então candidato ao governo do estado Márcio Miranda, que teve o apoio declarado em público pelo Vice-Prefeito.
Comenta-se, que ao serem avisados da liberação, os funcionários teriam sidos convocados a comparecerem à caminhada política em apoio ao candidato do Vice-Prefeito.
Revoltada com a situação, uma moradora do bairro Nova Carajás disparou contra o Vice-Prefeito: “Esse Sérgio tá brincando com nós moradores da cidade, pois há vários dias estamos sem água nas torneiras e ele libera os funcionários pra caminhada do candidato dele”.
Com informações do Portal Notícias de Parauapebas

Comentários do Facebook