O Conexão Rural mudou de canal e neste domingo estreia às 9h30 na Rede TV (canal 4, analógico e canal 33 – digital HD). Antes, o programa era veiculado pela RBATV, Band, canal 30.

Agradeço o apoio que recebi da direção da RBATV durante quatro anos e sete meses e ao mesmo tempo agradeço o apoio do empresário Genésio Silva Filho, da Rede TV, por abrir espaço na grade da programação de sua emissora para que eu pudesse continuar apresentando o Conexão Rural nas manhãs de domingo em Parauapebas”, disse o produtor e apresentador Lima Rodrigues.

Segundo o jornalista, “o programa continuará no mesmo formato, ou seja, destacando as informações de interesse do homem do campo, falando sobre meio ambiente, valorizando o nosso folclore e abrindo espaço para a verdadeira música sertaneja e a música regional de qualidade”.

Neste programa de estreia na Rede TV, será apresentada uma entrevista com o presidente do Sindicato Rural de Parauapebas (SIPRODUZ), João Barreto, mais conhecido por Joãozinho, que fala sobre a Feira de Agronegócios de 2017 e será mostrado o segundo vídeo da Vale sobre os 50 anos da descoberta da mina de Carajás. A parte musical fica por conta do cantor e professor maranhense, radicado em Parauapebas, Edyr Ribeiro, que canta desde Zé Geraldo a Zeca Baleiro, passando pelo o romantismo de Fábio Jr.

SERVIÇO:

CONEXÃO RURAL – DOMINGO ÀS 9H30 – REDE TV – Canal  4, analógico/canal 33 digital HD

Parauapebas – PA