Rafael chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos

Na madrugada desta segunda-feira (7), por volta das 05h30, uma equipe do SAMU foi acionada para prestar os socorros à uma vítima de acidente ocorrido na rua E, esquina com a rua 5 no bairro Cidade Nova.
De acordo com informações de pessoas que passavam no local na hora do acidente, o motociclista Rafael da Silva Cardoso, 28 anos de idade, trafegava em alta velocidade pela rua E, e ao chegar próximo ao cruzamento da rua 5, o mesmo passou em um buraco que o fez perder o controle da direção de sua motocicleta Honda Biz, preta, placa OTK – 7379 e, logo em seguida vindo a colidir em um meio-fio. Com o impacto da batida, o motociclista foi lançado a uma distância de mais ou menos 20 metros.
Com a chegada da equipe do SAMU, foi constatado que Rafael ainda estava com vida, mas com a violência da queda, o mesmo havia fraturado o pescoço e o queixo. Após prestarem os primeiros socorros ainda no local do acidente, a vítima, Rafael não resistiu e veio a óbito.
O investigador da Polícia Civil Mário Almeida, fez os procedimentos de praxe e logo em seguida uma equipe do IML removeu o corpo de Rafael para o Necrotério Municipal.