Amanhã, sexta-feira, 31, é o último dia para o contribuinte fazer o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com desconto de 10% sobre o valor total do tributo.
O prazo para o pagamento do imposto municipal em cota única com desconto começou a valer em 1° de julho deste ano e oferece condições mais favoráveis ao contribuinte, pois há ainda outra opção para quem não realizar o pagamento até amanhã.
Neste caso, o pagamento do IPTU poderá ser parcelado em até três vezes, dependendo do valor em débito. Com o parcelamento em três vezes, a 1ª parcela tem vencimento dia 31 deste mês, já a 2ª parcela deverá ser paga até dia 31 de setembro e a última parcela dia 31 de outubro deste ano.
A Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz) envia os boletos aos contribuintes por correspondência, mas em caso de não recebimento o boleto poderá ser emitido por meio do Portal da Prefeitura de Parauapebas em “Serviços” e depois onde há o termo IPTU, ou ainda no próprio Departamento de Arrecadação Municipal (DAM), localizado na rua F, n° 244, bairro União.

Comentários do Facebook