Em Redenção, ossada encontrada pode ser de candidato a vereador

 Em Redenção, ossada encontrada pode ser de candidato a vereador

Foto: Divulgação

Uma ossada humana foi encontrada na última sexta-feira (19), por um caçador, numa área de mata fechada, perto de a uma estrada entre os municípios de Redenção e Cumaru do Norte, no sul do Pará. O homem informou à Polícia Civil que fez o recolhimento dos restos mortais e enviou ao Instituto Médico Legal (IML), em Marabá, para perícia. O resultado da perícia deverá ser divulgado em até 30 dias corridos.

Segundo informações, junto com ossada humana foi encontrado material de campanha eleitoral de Cícero Rodrigues de Souza, que foi candidato a vereador em Redenção, e ainda roupas que pertenceriam à vítima. Segundo a polícia há uma perfuração, supostamente de bala, no lado de trás do crânio e um projétil de bala foi encontrado no local próximo a ossada. Quatro suspeitos foram presos acusados de envolvimento no desaparecimento de Cícero.

Cícero desapareceu no dia 20 de outubro do ano passado. Segundo informações, ele teria sido visto pela última vez saindo de uma agência bancária em Redenção. Segundo a Polícia Civil, possivelmente o crime teria relação com a Associação dos Epiléticos do Município de Redenção. Cícero ocupava a presidência daquela entidade.

Delmiro Silva – Correio de Carajás

Deo Martins