TCM e Câmara Municipal aprovam contas dos 8 anos de mandato de Chamonzinho

Foram aprovadas, por unanimidade, as prestações de contas da gestão dos anos de 2014, 2015 e 2016 do então prefeito de Curionópolis, hoje deputado estadual, Chamonzinho. A sessão presidida pelo vereador Magno Santos e acompanhada em mesa diretora pelos 1° e 2° secretários, vereadores Josiel Oliveira e Jocenilde Oliveira da Silva, aconteceu de forma remota nesta quinta-feira, 22 de abril, com transmissão ao vivo pela conta da Câmara Municipal de Curionópolis no Facebook.

De acordo com o parecer prévio do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, que aprovou e recomendou a aprovação das contas pela Câmara, a prestação apresentada pelo ex-prefeito Chamonzinho evidencia a transparência da gestão e a conformidade com os aspectos legais na condução do município de Curionópolis.

Chamonzinho foi prefeito por dois mandatos, de 2009 a 2012 e reeleito de 2013 a 2016. As contas dos anos de 2009 a 2013 já haviam sido aprovadas anteriormente, completando agora, 100% de conformidade nos oito anos em que esteve à frente da Prefeitura.

A aprovação por unanimidade marca a conclusão de uma gestão que trouxe grandes mudanças para a cidade, com o investimento dos recursos próprios do município para desenvolvimento local, como a construção de mais de 200 moradias doadas para a população, construção de escolas e pavimentação de 90% das vias do perímetro urbano.

Chamonzinho foi responsável pela construção de mais de 200 moradias doadas para a população de Curionópolis

Trabalhamos com firmeza e seriedade para trazer resultados que mudaram a vida das pessoas de Curionópolis. Executamos ações concretas, investimos nas prioridades e os benefícios são colhidos por nossa gente. Fizemos o que todo gestor que honra seu trabalho e as pessoas deve fazer, pensando sempre no futuro e no benefício da população”, reforçou Chamonzinho.

O deputado estadual segue com um trabalho de destaque na Alepa, com serviços que trazem grandes benefícios para o povo paraense. Essa semana, mais uma emenda parlamentar destinada através de seu mandato beneficiou municípios e entidades que trabalham no desenvolvimento dos serviços rurais e prestam serviços à comunidade.

Correio de Carajás

Deo Martins