PDT lança pré-candidatura do vereador Braz para deputado estadual

O Diretório do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Parauapebas oficializou na noite desta quinta-feira,27, o nome do vereador Braz (PDT), como pré-candidato a deputado estadual nas eleições 2022.

De forma unânime, a pré-candidatura foi anunciada durante reunião do partido em que os integrantes do diretório fizeram uma avaliação da conjuntura política, reafirmaram a importância do PDT nas últimas eleições municipais, e destacaram o papel dos quadros do partido na administração da Prefeitura Municipal.

A presidente municipal do PDT, Maquivalda Barros, destaca que com a pré-candidatura, o partido irá avançar ainda mais na defesa dos interesses do município e também da região. “O PDT tem participado ativamente no desenvolvimento do município, e vamos ampliar a representatividade da nossa região ao pleitear uma cadeira na Assembleia Legislativa”, destacou.

Para o vice-prefeito de Parauapebas , João José Trindade (PDT), o nome de Braz é bem aceito pelo partido e pela população, graças ao trabalho que já vem desenvolvendo enquanto vereador. “O PDT está comprometido em apoiar o Braz nessa caminhada porque ele já mostrou que é aberto ao diálogo, tem lutado pelo nosso município e tem compromisso com o nossa população, e isso será ampliado também para a nossa região”.

A pré-candidatura de Braz vem sendo cogitada desde o resultado das últimas eleições, quando se reelegeu vereador pela terceira vez, com um dos maiores percentuais de votos da região. “Com o apoio do PDT aceitamos o convite para mais essa missão na minha vida política com o objetivo de termos um representante do nosso município e da nossa região, temos a missão de construir essa pré-campanha de forma conjunta e pautada nos interesses da população”, explica o vereador Braz.

Com a oficialização da pré-candidatura, o partido vai ampliar as discussões com siglas aliadas para construir uma ampla base democrática, além de intensificar a participação em pautas de interesses regionais e visitas a municípios da região.

Deo Martins