Aurélio Goiano é eleito vereador em Parauapebas

Aurélio Goiano é um dos mais novos nomes que ocupará uma cadeira na Câmara Municipal de  Vereadores de Parauapebas em 2021.
Essa foi a primeira vez que Aurélio Goiano entrou na disputa por um cargo no legislativo em Parauapebas. Goiano que é filiado ao partido PSD – Partido Social Democrático, alcançou a marca de 1.508 votos, tendo como concorrentes  grandes nomes da política Parauapebense.
Segundo ele, o incentivo de ingressar nessa trajetória veio diretamente dos amigos, telespectadores e ouvintes do rádio:
Acredito que por manter uma linha firme, cobrando e mostrando as denúncias da população ganhei o carinho do público, que sempre me mandavam mensagem, dizendo que um dia eu deveria me candidatar a algum cargo dentro do município. E foi pensando no bem comum de Parauapebas que criei coragem e coloquei meu nome a disposição, e hoje eu reafirmo meu compromisso com essa cidade de exercer meu papel tanto como cidadão quanto de vereador. Agradeço a todos pelo voto de confiança e prometo não decepcionar“.
Biografia:
Aurelio Ramos de Oliveira Neto, nasceu em Sobradinho, no Distrito Federal, e foi criado em Água Fria, no estado do Goiás. Chegou em Parauapebas em 2010 em busca de oportunidades, e como um excelente comunicador, Aurélio passou pelas principais rádios do município e ficou durante quatro anos a frente do jornal O povo na Tv, da Rede Tv Parauapebas, ganhando destaque pelo jeito singular de se comunicar.
Aurélio Goiano que é pai de cinco filhos, é o filho mais velho de dona Maria de Fátima e do Senhor José Ramos.

Deo Martins