Padrasto é preso acusado de estuprar a enteada de 11 anos em Parauapebas

 Padrasto é preso acusado de estuprar a enteada de 11 anos em Parauapebas

Foto: Caetano Silva

Gilson Rodrigues da Silva, foi preso por policiais Civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA)  na última terça-feira (20), sob a acusaçāo de estupro de vulnerável (art. 217-A do CPB) contra a enteada K.N.S de apenas 11 anos de idade. A prisão do acusado aconteceu no Bairro Liberdade I, em Parauapebas.
De acordo com informações dos policiais, a criança já vinha sendo abusada sexualmente pelo padrasto desde os nove anos de idade. No inicio, o acusado praticava atos libidinosos, mas logo depois, cometeu a conjunção carnal.
A criança começou a apresentar mau rendimento escolar, e ao ser encaminhada ao psicólogo,  descobriu-se que a mesma estava sendo vítima de abusos sexuais pelo padrasto.
Logo que o caso foi descoberto, o profissional de saúde encaminhou para a delegada Ana Carolina, que solicitou imediatamente a prisão do elemento para a justiça. A solicitação foi autorizada e a preventiva foi cumprida.
O padrasto encontra-se a disposição da Justiça, e caso condenado, pode pegar pena de oito a 15 anos de cadeia.
Foto: Caetano Silva

Deo Martins