Homem que estuprava enteada há 3 anos é preso em Marabá

 Homem que estuprava enteada há 3 anos é preso em Marabá

Mário foi preso na casa de sua irmã quando pegava roupas para fugir de Marabá

A Polícia Civil prendeu na noite nesta terça-feira, 27, Mário Júnior Lima da Silva, suspeito de estuprar sua enteada de 16 anos, no bairro Delta Park.

De acordo com informações repassadas à polícia, a companheira de Mário e mãe da adolescente, ao chegar em casa percebeu um barulho estranho vindo do quarto da filha. Como a porta estava trancada, ela se dirigiu para o lado de fora da casa e viu Mário Júnior tentando pular a janela.

Ele tentou se esconder, mas ao ser confrontado pela companheira – que questionava sobre o motivo de ele estar no quarto da menina – Mário começou a ameaçá-la de morte caso contasse algo. Além disso, chantageou a mulher, dizendo que tomaria dela o filho de 5 anos que os dois têm juntos.

Assustada e com medo, ela pegou os dois filhos e foi até a casa de seu irmão. Foi quando a adolescente contou que foi abusada naquela tarde e que o crime ocorre desde seus 13 anos de idade.

Para a polícia, a menor informou que era ameaçada de morte pelo padrasto caso contasse algo.

No momento em que as autoridades policiais chegaram, Mário estava na casa de sua irmã pegando roupas para fugir da cidade. Ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

A vítima foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) para ser submetida a exame sexológico forense.

Ana Mangas – Correio de Carajás

Deo Martins