Homem acusado de arrombar sede da Loja Maçônica em Parauapebas é preso pela Guarda Municipal
O acusado foi preso agora a pouco, após a divulgação dos vídeos que mostram ele pulando o muro e arrombando o cadeado do portão que dá acesso à Loja Maçônica, de onde furtou alguns objetos
O homem que arrombou e furtou diversos objetos da sede da Loja Maçônica Lealdade e Justiça em Parauapebas, no sudeste do Pará, acaba ser preso. O arrombamento aconteceu na tarde de terça-feira (22/2).
O acuado foi preso, na tarde deste sábado (26/2), por uma equipe sob o comando do delegado Nelson, após a divulgação dos vídeos que mostram toda a ação dele no local. As câmaras do circuito interno mostram ele pulando o muro da loja Maçônica, por volta de 15h18.
Ele, que ainda não teve o nome informado, arromba o cadeado do portão e entrar na Loja, que está localizada na Rua M, no Bairro União. Depois, outra câmera mostra ele dentro da Loja olhando por uma janela e seguindo para outro local que fica fora do ângulo da câmera.
Percebendo que estava sendo filmado, ele volta, vai até uma área, pega o que parece ser um pedaço de madeira e vira a câmera, que antes grava o rosto dele.
O acusado levou alimentos, botijão de gás e uma das câmeras do circuito interno de segurança da Loja Maçônica. Alguns dos objetos foram recuperados com ele.
Fonte: Tina DeBord/ Native News Carajas
