Adolescentes fazem reféns em farmácia de Marabá

Uma tentativa de assalto a uma farmácia em Marabá no sudeste paraense foi frustrada pela ação rápida da Polícia Militar na noite de terça-feira (8). Era por volta de 21h30 quando a polícia recebeu denúncia do assalto da farmácia localizada na Folha 32 Nova Marabá. Ao chegar ao local, os militares conseguiram prender o suspeito identificado como Thiago Sousa da Conceição e apreender dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos. As informações constam em Boletim de Ocorrência registrado em Marabá, no sudeste do Pará.
Ao entrar na drogaria, os militares avistaram um dos suspeitos fazendo várias pessoas reféns no interior da copa do estabelecimento comercial. Ao avistar a PM, o adolescente de 16 anos tentou fugir, mas foi capturado. Com ele, os militares encontraram 1 faca; 2 celulares e R$ 1.368,00 em dinheiro. O jovem resistiu à prisão, mas foi dominado pela guarnição e jogado na viatura policial.
Ao realizarem uma busca na área do roubo, os militares avistaram Thiago e o outro adolescente de 14 nos escondidos em um beco próximo. A dupla confirmou a participação no assalto à farmácia. Em posse dos suspeitos, os policiais encontraram 2 relógios; 2 bonés; 1 tablete; 3 celulares; 1 cartão de banco; 3 documentos de motocicletas e R$ 1.079,00 em dinheiro.
Os três suspeitos foram algemados e conduzidos para a 21ª Seccional de Polícia Civil, onde Thiago Conceição foi autuado pelo crime de roubo majorado e os dois adolescentes foram autuados pelo ato infracional análogo a crime de roubo majorado. Os reféns foram liberados sem nenhum ferimento.
Fonte: DiarioOnline

Deo Martins