Prefeitura no Pará abre processo seletivo com salários de R$ 12.426,83

A Prefeitura de Breu Branco, município do estado do Pará, anunciou a abertura do seu mais novo seletivo regido pelo Edital nº 001/2021-SEMUS. De acordo com o documento, são ofertadas 36 vagas para médicos em diversas especialidades (12 imediatas e 24 em cadastro reserva), com vencimentos de R$ 12.426,83 aos novos servidores.
Os selecionados serão locados nas unidades de atendimento que compõem a estrutura, especialmente no espaço físico do Hospital Municipal Inácio Gabriel e cumprirão jornadas de 20 horas semanais.
Para ingressar na disputa, é necessário ter curso superior em Medicina. Todos os candidatos, com exceção daqueles que se inscreverem no cargo de Clínico Geral, precisam comprovar a conclusão de residência médica na área pleiteada ou título de especialista.
O processo será composto pela análise das experiências e qualificações profissionais de cada candidato. As inscrições poderão ser efetuadas entre os dias 08 e 11 de fevereiro de 2021. Para isso, será necessário digitalizar e encaminhar os seguintes documentos para o e-mail [email protected]:
-Ficha de inscrição devidamente preenchida (modelo anexo no edital);
-Carteira de identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento, casamento ou declaração de união estável;
-Título eleitoral e comprovante da última votação ou certidão de regularidade eleitoral;
-Carteira de Reservista ou comprovante de dispensa para candidatos do sexo masculino;
-Comprovante de residência atualizado, expedido em até 90 dias. Para os casos em que residir em imóvel alugado, poderá ser utilizada declaração que ateste que o candidato more no local ou a cópia do contrato de locação;
-01 foto 3×4;
-Diploma e/ou certificado que comprove o nível de escolaridade, além de documento expedido pelo conselho de habilitação profissional;
-Certificados de cursos realizados na área ou função a que concorre, bem como os documentos que visem comprovar experiência profissional para fins de classificação;
-Documento oficial que comprove e demonstre a numeração do PIS ou PASEP, contendo o nome do candidato;
-Documentação que comprove experiência profissional, como carteira de trabalho, declaração de tempo de trabalho e/ou contrato com prestadores de serviços.
Todos os documentos devem ser encaminhados em formato PDF. Será necessário colocar o nome do cargo pleiteado.
Para mais informações, leia o edital no site da Prefeitura de Breu Branco.
Reportagem: DOL/ Marli Portilho

Deo Martins