80 vagas de empregos disponíveis no Sine de Parauapebas

 80 vagas de empregos disponíveis no Sine de Parauapebas

O ano de 2022 acena com a abertura de muitas vagas de emprego em Parauapebas com o início de várias obras do Programa Municipal de Investimentos (PMI) da prefeitura e que é conduzido pela Secretaria Especial de Governo (Segov). E o ano já começa bem para os trabalhadores que buscam uma vaga no mercado.

Nesta sexta-feira, 7, o Sine de Parauapebas está com 80 vagas para os mais diversos profissionais: açougueiro, pizzaiolo, churrasqueiro, barman, garçom, montador de andaime e operador de caixa. Tem ainda 10 vagas para motorista de ônibus, 7 para vendedor externo, 4 para estoquista e 3 para doméstica.

São ofertadas vagas também para estoquista, fiel de depósito, mecânico e eletricista de automóveis bem como para técnicos de mecatrônica, de segurança eletrônica e de tecnologia da informação (TI). A única vaga para quem tem nível superior é de analista de recursos humanos.

Você quer saber sobre mais vagas em Parauapebas? Acesse o painel do Sine AQUI.

Papel do Sine

O Sine de Parauapebas esclarece que não é responsável pela contratação de mão de obra. Compete ao Serviço tão somente o cadastramento, análise da documentação e o encaminhamento dos trabalhadores para as empresas que comunicam a abertura de vagas e que são responsáveis por entrar em contato com o trabalhador.

Caso você queira mais informações, entre em contato com o Sine pelos telefones:

  • Seguro-desemprego: (94) 99183-2150
  • Vagas de emprego: (94) 99264-8990
  • Atualização de cadastro: (94) 98438-8749 e 99257-2227Assessoria de Comunicação – Ascom/PMP

Deo Martins