Vereador morre em acidente ao voltar de show de sertanejo

Apesar de todas as campanhas em prol da segurança de trânsito realizadas pelas entidades, o número de acidentes de trânsito continuam a acontecer, muitas vezes de forma fatal, nas rodovias e estradas brasileiras.

Um vereador do município de Pugmil, localizado a 103 quilômetros de Palmas no Tocantins, Samuel Luz da Mota, de 31 anos, e o cabeleireiro Carlos Eduardo Ferreira da Silva, de 22, morreram após se envolverem em um acidente registrado na BR-153, na manhã deste sábado (13).

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, as vítimas voltavam do show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, realizado em Paraíso do Tocantins, na noite desta sexta-feira (12), quando bateram de frente com uma carreta. Os dois homens estavam em um carro de passeio, que ficou completamente destruído com o impacto da batida.

A informação de testemunhas para os Bombeiros é que o veículo tentou realizar uma ultrapassagem, quando bateu de frente com a carreta | Reprodução Bombeiros

O acidente foi registrado no km 510, próximo à cidade de Pugmil, na região central do estado. A Polícia Rodoviária Federal – PRF informou que a pista ficou completamente interditada por algumas horas.

O Corpo de Bombeiros de Paraíso informou que ao chegar ao local encontrou os ocupantes do veículo sem os sinais vitais. O corpo do vereador foi lançado para fora do veículo após a batida.

Já o condutor, Carlos Eduardo, estava dentro do carro. Os Bombeiros disseram que não foi necessário o uso de desencarcerador para realizar a remoção do corpo.

A informação de testemunhas para os Bombeiros é que o veículo tentou realizar uma ultrapassagem, quando bateu de frente com a carreta.

O prefeito da cidade Dircineu Bolina disse que a cidade está comovida com a morte dos dois. “Samuel era muito jovem tinha muito pela frente. Samuel foi o parlamentar mais votado na última eleição. O  é nascido e criado aqui. Está tendo muita comoção em Pugmil“.

Alessandro Ferreira –  Agência Tocantins

Deo Martins