Tentativa de assalto à agência bancária deixa uma pessoa morta e outra ferida

 Tentativa de assalto à agência bancária deixa uma pessoa morta e outra ferida

reprodução

O criminoso identificado como Nilton César Silva Aguiar foi morto em uma tentativa de assalto dentro do Banco Siccob, localizado na cidade de São Mateus, no Maranhão, na manhã desta segunda-feira (20).

Ele é acusado de matar o cabo da Polícia Militar Erisvan Mesquita Silva, em 23 de novembro de 2015 e estava foragido da Casa de Custódia.

Através das imagens da câmera de segurança do banco é possível ver que Nilton César entrou na agência como um cliente usando um suporte cirúrgico de metal na perna para esconder a arma.

Algum tempo depois ele se levanta do local onde estava sendo atendido e vai em direção ao vigilante com a arma na mão. Imediatamente o vigilante reage e atinge o assaltante com um tiro no pescoço, que mesmo ferido, consegue atirar no profissional. O vigilante foi alvejado por pelo menos um disparo na região do braço mas passa bem.

Segundo 023° Batalhão da Polícia Militar de São Mateus, outros dois elementos empreenderam fuga no momento dos disparos. A polícia apreendeu no local dois revólveres calibre .38 e 12 munições.

O caso será investigado pela Polícia Civil de São Mateus.

Clique aqui e veja o vídeo

Fonte: Portal Az

Deo Martins