Suspensão nos serviços do Detran-PA. Veja as datas

 Suspensão nos serviços do Detran-PA. Veja as datas

Atendimento ao público será suspenso entre 3 a 7 de janeiro, no Detran. | Arquivo Agência Pará

Deverá ser publicada no Diário Oficial do Estado, nos próximos dias, a portaria sobre o atendimento ao público pelo Departamento Estadual de Trânsito do Pará (Detran/PA) neste fim de ano e início de 2022. Os motoristas e usuários que precisarem do serviço têm até a próxima quinta-feira (30) para ir a sede do órgão ou a alguma regional do Departamento. Isto porque o expediente na sexta-feira (31) será facultado. Depois disso, o atendimento ao público será retomado somente a partir de 10 de janeiro.

De hoje (27) até quinta-feira, o atendimento ao público será feito em horário normal, de 9h às 15h. A suspensão do serviço entre os dias 3 a 7 de janeiro de 2022 ocorrerá em virtude da atualização e manutenção do Sistema de Informática do órgão para o próximo exercício, bem como os ajustes no calendário de licenciamento de veículos automotores, elétricos, articulados, reboques e semi-reboques registrados no Estado.

Também será feita a atualização dos valores das taxas administrativas em decorrência do valor da Unidade Padrão Fiscal do Pará definida pela Secretária de Estado da Fazenda (Sefa) para o próximo ano.

Denilson d’Almeida – Dol

Deo Martins