Seplad vai leiloar em novembro 96 veículos por meio virtual

 Seplad vai leiloar em novembro 96 veículos por meio virtual

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) realizará no dia 18 de novembro de 2022 (sexta-feira), as 10 h, leilão público, do tipo maior lance ofertado, para alienação de 96 veículos em condições de recuperação e sucata, oriundos de órgãos e entidades do Poder Executivo do Pará.

O leilão n° 02/2022 será realizado em formato virtual, oferecendo lances para carros, vans, micro-ônibus, trator do tipo pá-carregadeira, caminhonetes e motos. “Os bens poderão ser visitados pelos interessados no pátio da leiloeira ou onde estiverem, nos dias 16 e 17 de novembro, em horário comercial, para que todos tomem conhecimento das condições dos veículos e seu funcionamento”, explicou o titular da Seplad, Ivaldo Ledo.

A leiloeira está localizada no KM-01 da Alça Viária, nº 888, em Marituba, Região Metropolitana de Belém. Os veículos poderão ser arrematados por pessoas físicas e jurídicas do Pará e de outros Estados.

Como participar – É necessário atender a alguns requisitos preliminares, como fazer o cadastro pelo site, ser maior de idade ou emancipado de acordo com a lei, e não ter inadimplência em processos de leilão público oficial.

Os lances mínimos podem ser encontrados no site da Vip Leilões e na lista de oferta do Diário Oficial do Estado, n° 35.172, publicada no dia 1° de novembro de 2022. “Todo valor arrecadado com a alienação desses bens retornará como investimento, que irá financiar novas ações públicas em benefício da população paraense”, informou a secretária adjunta de Modernização e Administração, Nazaré Nascimento.

Serviço: Mais informações sobre os bens em leilão estão disponíveis no site da leiloaria vipleiloes.com.br ou com a Diretoria de Gestão de Patrimônio (DGP) da Seplad, pelo telefone (91) 3194-1348.

Agência Pará

Deo Martins