Rotary Club Internacional de Parauapebas recebe a visita do Governador Gerson Aoki

 Rotary Club Internacional de Parauapebas recebe a visita do Governador Gerson Aoki

O Distrito 4720, do Rotary Club Internacional, através do seu Governador, o rotariano Gerson Aoki, está visitando juntamente com sua família os clubes que compõe o Distrito, e nesta segunda – feira foi a vez de Parauapebas receber a visita da família de rotarianos que está à frente do Distrito 4720, o maior em extensão territorial. A visita faz parte da agenda de Gerson Aoki, que está percorrendo os clubes do Sul do Pará.

Logo com a chegada do Governador, rotarianos de Parauapebas acompanhados do presidente do Club, José Raimundo Sampaio, recepcionaram a família Aoki, no hotel, onde realizaram uma reunião bastante produtiva.

A noite já com todos os rotarianos e convidados presentes, foi possível realizar uma reunião festiva, na sede da Associação Comercial e Industrial de Parauapebas – ACIP, onde o Governador fez uma belíssima apresentação sobre os serviços humanitários desenvolvidos por clubes de Manaus e de todo o Distrito. Gerson Aoki foi enfático em dizer que para fazer caridade é preciso ter amor e que somente amando o Rotary é possível permanecer nele.
Finalizando sua apresentação Gerson Aoki, convidou os presentes para a 42ª Conferência Distrital, que será realizará em abril, na cidade de Manaus.

Na terça pela manhã a comitiva do Governador foi visitar o marco rotário e a sede do Rotary Club de Parauapebas, na companhia do presidente, da vice-presidente Paloma da Silva Ferreira e do presidente da sede do Club Eleonan Almeida dos Santos.

Para José Raimundo a visita do Governador Gerson Aoki, sua esposa Edna e o filho Willian Aoki, fortalece a entidade e os rotarianos em continuar nesse trabalho voluntário, de servir.

Deo Martins