Miquinha solicita pavimentação de ruas e avenidas de Parauapebas

 Miquinha solicita pavimentação de ruas e avenidas de Parauapebas

Proporcionar segurança à população, melhorar as condições de limpeza, contribuindo para a saúde pública, e proporcionar níveis satisfatórios de conforto, velocidade e economia na locomoção das pessoas, são algumas das principais vantagens de ruas bem pavimentadas. Pensando nisso, o vereador Israel Pereira Barros, o Miquinha, solicitou nesta última quarta-feira, 13, em sessão legislativa, que o Governo Municipal realize, em caráter de urgência, a pavimentação asfáltica de vias da cidade.

As atuais condições das ruas e avenidas de nosso município está afetando bastante a vida dos cidadãos que tem seu tráfego prejudicado pela imensa quantidade de buracos nas vias públicas. Em muitas ruas e avenidas verdadeiras crateras obrigam os condutores a fazerem manobras arriscadas ao transitar pelas vias, colocando em risco a vida de quem trafega por nossas ruas”, ressaltou Miquinha.

O parlamentar destacou que hoje as condições de nossas vias demonstram um descuido muito grande com o bem público, pois além de existir ruas sem nenhum asfaltamento como é o caso das ruas 1, 2, 3, 4 e 5 do bairro Novo Tempo, rua Divino Adão no bairro Parque São Luiz, rua Augusto Dias no bairro Raio de Sol, rua das Hortênsias no bairro São Lucas II e Avenida Brasil no Parque das Nações existem ainda ruas em que a quantidade de buracos fez com que o asfalto desaparecesse.

Nossa população vem sofrendo bastante com as más condições de nossas vias. Então peço ao Governo Municipal que realize a recuperação dessas vias e faça também a pavimentação das ruas citadas, porque isso tem causado transtorno e decepção em nossa gente”, lembrou o parlamentar. Miquinha enfatizou que cabe aos gestores públicos garantir um mínimo de dignidade ao povo, cuidando do município e de suas vias, para que um direito tão básico como o de ir e vim não seja tão penoso.

Texto: Rosiere Morais

Deo Martins