Homem é filmado abusando de bebê de 7 meses em Parauapebas

 Homem é filmado abusando de bebê de 7 meses em Parauapebas

Guilherme Roseno responderá pelo crime de Estupro de vulnerável

Guilherme Roseno Cantanhede foi preso em flagrante pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Parauapebas, nesta segunda-feira (7), acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas sete meses.

O crime foi gravado pelas câmeras do Centro de Controle de Operações (CCO) do município, órgão que faz vigilância por meio de avançado sistema de videomonitoramento.

Guilherme Roseno responderá pelo crime de Estupro de vulnerável

A Polícia Civil teve conhecimento do caso após as imagens circularem via redes sociais. No vídeo, Guilherme aparece com a criança no colo, na porta de um imóvel, se masturbando. Ele também beija e lambe a bebê.

Ao ter conhecimento do caso, os policiais procuraram a Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão (SEMSI) do município e confirmaram a veracidade do vídeo e do conteúdo, conseguindo identificar onde a cena foi gravada.

Em seguida, foi feita também a identificação de Guilherme, que acabou preso e autuado em flagrante pelo crime, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Parauapebas. A vítima também foi localizada e está recebendo acompanhamento.

O local onde o crime ocorreu havia sido cedido para uma instituição beneficente, mas não estava sendo utilizada para essa finalidade, tendo sido ocupado por outras pessoas, dentre elas, o agressor. 

Luciana Marschal – Correio de Carajás

Deo Martins