Filho mata o próprio pai com golpe de facão no Sul do Pará

 Filho mata o próprio pai com golpe de facão no Sul do Pará

A polícia apreendeu a arma usada no crime | Divulgação

Na noite do último sábado (23), moradores de Conceição do Araguaia no Sul do Pará, ficaram estarrecidos com um fato ocorrido depois de uma discussão entre Pai e filho.

Um homem identificado como Cleudo Caravalho de Aquino, de 37 anos, assassinou o próprio pai, Raimundo Carvalho de Aquino, de 60 anos, com um golpe de facão na barriga, no bairro Emerêncio, em Conceição do Araguaia.

De acordo com informações de testemunhas, era comum pai e filho discutirem. Mas na noite do último sábado, as coisas foram além da discussão e o pior acabou acontecendo. Logo após o crime, vários populares se aglomeraram em volta da casa, na intenção de linchar o assassino, revoltados com a situação que o crime ocorreu.

Cleudo Carvalho de Aquino, de 37 anos, matou o pai idoso com um golpe de facão | Divulgação

A  polícia militar que já via sido acionada, chegou e tentou acalmar os ânimos da população e prendeu Cleudo depois de dispersar os populares revoltados. Já Raimundo Carvalho foi encaminhado para o Hospital Regional de Conceição do Araguaia (HCRA), mas infelizmente o golpe de facão perfurou 18 centímetros abaixo do peito e foi constatado o óbito.

Segundo policiais, já na delegacia, quando Cleudo foi informado que seu pai não havia resistido, houve grande desespero e gritos por parte do filho, mas no entanto já era tarde.

Cleudo Carvalho está a disposição da justiça na Delegacia de Policia Civil de Conceição do Araguaia.

Deo Martins